CLOVIS PINHEIRO SOARES - 11/08/2023
Pergunta do cliente: PRECISO DE UMA PULSEIRA PARA MEU GARMIN FORERUNNER 110.
Resposta da loja: Infelizmente não temos amigo.
zilanda - 10/11/2014
Pergunta do cliente: Olá ,gostaria de saber onde levo o meu Forerunner 110 para arrumar a pulseira ? Morro em são Paulo capital.
Resposta da loja: Cara, no site da Garmin tem uma relação de endereços, de uma procurada la http://www.garmin.com/br/support/
samira - 23/2/2014
Pergunta do cliente: Moro em Belo Horizonte MG e preciso trocar a pulseira do meu relogio GARMIN 110 , vocês podem me dar o endereço, por favor???Samira
Resposta da loja: Bom dia. Cara Samira, tente mandar um e-mail para eles, pedindo um outro contato, mais por telefone por este e-mail: suporte.br@garmin.com
milton luis soares - 5/8/2013
Pergunta do cliente: cara ganhei um garmin 110 do meu irmao ele troxe dos estadoa unidos em maio de 2012, ele parou de funcionar derepente sumiu tudo do vizor,moro no rs gostaria de saber onde possui assisteci atecnica mais proximo a porto alegre.
Resposta da loja: Caro Milton, entre no site da Garmin.
Marina - 6/6/2013
Pergunta do cliente: Meu relógio Garmin forerunner 110 não está acendendo nem carregando. Vocês poderiam me fornecer como proceder?
Resposta da loja: Ele deve ser encaminhado a loja que você comprou para que seja verificado
tania matiewicz - 3/3/2013
Pergunta do cliente: Meu relogio garmim forerunner 110 não esta carregando a bateria só tenho ele a 2 meses qual a assistencia tecnica no Brasil comprei ele na netshoes agradeço a atenção
Resposta da loja: Cara, se você comprou na netshoes porque agora nos procura para resolver o problema..? Por favor, fale com a netshoes, a loja que lhe vendeu.
Faça sua pergunta para loja